terça-feira, 24 de março de 2015

Look do dia - Marina Santos

Que tarde liiiiinda dessa tercinha! Sol dominando, como eu amo!
Look de hoje ta B-A-B-A-D-O, gente como o courinho esta voltando com tudo para esse outono/inverno, e olhem o shorts em cobra que a Marina preparou pra hoje, muito lindo, ameeeeiiiii, e a regatinha black com detalhes em transparência no peito ficou linda também. Que já apareceu em outro look e vocês podem ver que fica ótima com tudo.


E claro que os acessórios e a cluth são também da Marina, essa cluth é um arraso, to só namorando ela haha 

Marina Santos


Marina Santos | Roupas - Acessórios - Mary Kay
Contato| Whatsapp: (47) 9611-6943
Facebook: Marina Santos | Instagram: @marinaa.santos 

Unha da Semana - Le Esmalteria

Bom dia minhas meninas!
Minha unha da semana ta de matar, minha unha de gel esta de vento em poupa, fiz tudo que eu faço normalmente, lavo a louça, dou um ajeitadinha na casa, me arrisquei até em dar um geralzinha no carro, e está tudo certo, elas estão lindas e fortes aqui comigo.
Essa semana escolhi um rosa luxo da mac, que faz parte do acervo de esmaltes importados que tem na esmalteria.


Pra quem quer conhecer mais opções da mac, é só agendar e ajeitar as nails, ou pode ir sem agendar você quem escolhe!



E então, aprovou meu rosa? Lá no fundinho tem mais mac, corre lá!

Le Esmalteria

Balneário Camboriú/SC | Rua: 1.300 nº180 sala 10 | Centro
Contato: (47) 9234-5072 | email: leesmalteria@gmail.com
Facebook: Le Esmalteria | Instagram: @leesmalteria 


sexta-feira, 20 de março de 2015

Look do dia - Marina Santos

Alôôôôô final de semana chegou! Tem look novo no blog já haha
Acordei com a corda toda hoje, TPM acabando felicidade e bom humor voltando, que alegria haha
E como estamos nessa sexta linda, eu e a Marininha preparamos um look todo fofo gente, sainha sino que esta super na modinha, e t-shirts de tucaninho.


Muito amor né gente, e me digam o que é essa cluth dourada diiiiva, cabe tudo e mais um pouco, tamanho top demais, e os acessórios? Querendo todas as pulseiras pra mim haha 

Marina Santos

Marina Santos | Roupas - Acessórios - Mary Kay
Contato| Whatsapp: (47) 9611-6943
Facebook: Marina Santos | Instagram: @marinaa.santos 

quinta-feira, 19 de março de 2015

Espaço Ai! Usei meu cartão de novo!

Na terça  fui fazer minha produção das fotos lá no Espaço Ai! Usei meu cartão de novo!, que fica em Itajaí/SC na Avenida Marcos, Edifício Valentim, 6 andar, próximo ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, pensem num espaço que é o sonho de toda mulher, é o espaço da Ju Rigon, quem não conhece ainda, super recomendo, dá vontade de trazer tudo pra casa, ela trabalha com marcas super reconhecidas e mega queridinhas nossas, MAC, UATT?, NYX, AVON, EUDORA, RACCO, EOS, HINODE, BORJOIS, ELF... ai é tanta coisa que eu não consigo lembrar de tudo haha


E esse espaço fofo foi nosso cantinho de produção, a Scheila Kautz que é a minha maquiadora é super friend da Ju, dona do espaço, juntamos o útil com o agradável, conferimos as news, colocamos as fofocas em dia, e como sempre Scheilinda arrasou na minha make.


E enquanto estávamos la conferindo toda a coleção da uatt?, shampoos, condicionadores, cremes, batons, makes e afins haha chegou a blogueira Dani Garlet, que é super simpática e querida, ela é de floripa, aqui pertinho, adorei conhece-la.
Na foto esta Dani Galert, eu, Ju e a Scheila.


Pra quem adora uma novidade corre la no espaço da Ju, vocês vão piraaaaarrrr. E quem não pode ir até a loja, tem a loja online www.useimeucartao.imentore.com.br , é super seguro, se joguem.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijo beijo.


Look do dia - Marina Santos

Bom dia, bom dia, bom dia!
Look de hoje ta digno de um final de semana top, e ele já esta quase ai, hoje já é quiiiinta!
Pra esse look preparamos uma regatinha de cetim com o detalhe em transparência no peito, super pecinha coringa, ótima para qualquer look, e o shortinho em animal print com detalhes em renda, super levinho ta gente, vontade de não tirar mais!


B A B A N D O! Os acessórios poderosos e a bolsa são todos da Marina também, aqui é assim, já saímos prontas, pra TUDO! E quero dizer pra vocês que esta tudo com um precinho top!

Marina Santos

Marina Santos | Roupas - Acessórios - Mary Kay
Contato| Whatsapp: (47) 9611-6943
Facebook: Marina Santos | Instagram: @marinaa.santos 

quarta-feira, 18 de março de 2015

Coleção Lala Rudge para Riacuelo

No último dia 17/03 (terça-feira) chegou nas lojas Riachuelo a Coleção da blogueira que pra  mim é a mais linda e top Lala Rudge, e eu fui lá conferir de pertinho, já tinha visto algumas fotos das peças que estão divinas, a Riachuelo fez parceria também com a marca de lingerie da blogueira que é a "La Rouge Belle". Nas roupas as cores predominantes são preto, branco, cinza e rosa, nas lingerie são as onças no animal print, preto e o rosa clarinho, e ta tudo lindo. Ao contrário da coleção da Versace a Coleção da Lala esta mais compatível com os preços normais da loja.


Como sou fã de carteirinha da loira, fui ontem de manhã já na Riachuelo do Itajaí Shopping conferir as peças de pertinho, e babei em tudo hahaha novidade né! Segue ai em baixo algumas peças que provei e ameeei, os vestidos e saias tem o cumprimento super confortável para o dia a dia, quem trabalha e ta na correria, com esse calor, ótima pedida, calça flare que continua sendo a queridíssima da estação, e claro as amadinhas t-shirts não ficaram de fora. E gostei que a Coleção da Lala vai do PP ao GG, que normalmente as coleções da Riachuelo vai do P ao G.




Muitas coisas no sintético, vestidinhos, sainhas e regatinhas, algumas jaquetas também tem o detalhe.
A coleção da Lala trás também alguns sapatos e os que eu mais amei foram esses dois, de onça e o black.


A Coleção Lala Rudge e La Rouge Belle não estão disponíveis em todas as lojas Riachuelo, apenas em algumas, que são as escolhidas pela It Blogger.
Aqui está a relação das lojas aqui de Santa Catarina, peguei essa relação no próprio site da Riachuelo, Blumenau Neumarkt Shopping, São José Continente Shopping, Floripa Shopping, Chapecó Patio Shopping, Itajaí Shopping, Balneário Camboriú Shopping, Lages Garden Shopping.

Espero que tenham gostado da new, pois eu amei! haha
Beijo beijo






Look do dia - Marina Santos

Oiii minhas lindas, ontem foi dia de mega produção com  a minha linda Marina Santos e a top maquiadora/fotografa Scheila Kautz, as fotos ficaram de matar tá! Só digo isso!! Estou morrendo de amores pelos looks, um mais lindo que o outro.
E vou começar com um que ficou charmoso demaaaais, ótimo para uma jantinha de quarta com o love ou com as amigas.
O que dizer dessa T-Shirts Paris que quando peguei na mão não dei um centavo, e quando coloquei no corpo dei todos os meus centavinhos, um por um assim haha E essa sainha toda molenguinha e charmosinha, e os acessórios são todos By Marina Santos também.


Fechem a boca e parem de babar, correndo já pra Marina e comprando tudooo! Vocês vão babar muuuuuito ainda com a nossa produ de ontem. Aguardeeeem!!!!

Marina Santos 

Marina Santos | Roupas - Acessórios - Mary Kay
Contato| Whatsapp: (47) 9611-6943
Facebook: Marina Santos | Instagram: @marinaa.santos 


segunda-feira, 16 de março de 2015

Unha da Semana - Le Esmalteria

Olá minhas meninas, vamos de unha da semana então, e essa unha esta de matar, já faz algum tempo estava querendo por a unha em gel, que não estava muito satisfeita com a minha unha que não estava crescendo, já que ela não quis crescer por bem, vai crescer por mal hahaha
E a minha unha em gel ficou demais, amei muito muito, quem quer fazer faça, que olha arrasa muito, e tenha paciência que eu cheguei sexta na esmalteria as 13:40hs e sai as 16:30hs haha
Segue ai em baixo a fotinho da evolução da nail haha


Escolhi a cor da coleção da Marina Ruy Barbosa, It Girl, e gente, que cor mais lindaaaa!!


Deem uma passadinha la na esmalteria e saibam mais como faz a unha em gel, fica linda, só temos que ter alguns cuidadinhos especiais.

Le Esmalteria

Balneário Camboriú/SC | Rua: 1.300 nº180 sala 10 | Centro
Contato: (47) 9234-5072 | email: leesmalteria@gmail.com
Facebook: Le Esmalteria | Instagram: @leesmalteria 

terça-feira, 10 de março de 2015

Orsi Academia

Olá meninas, ando devendo posts aqui né, mais não briguem comigo, além da correria meu not anda me deixando na mão, mas, vamos ao que interessa.
Como todas já sabem ando super fitness, malhando na Orsi Academia, e quem cuida de mim lá é o profe querido Rafa, que acaba comigo nos treinos. mas que já esta me dando um mega resultado.
Os treinos são intercalados com exercícios funcionais e aparelhos, como não quero ficar malhadona, é mais para definição do corpo e manter a magreza haha os exercícios estão top! Essa semana quero ver se consigo fazer a aula de ioga.

Segue ai em baixo um video e as fotinhos dos meus treinos.



Essa turminha ai, é o pessoal que malha no meu horário, galera super animada e parceira!


E esse é nosso querido profe Rafa, que cuida dos nossos treinos com muito carinho e alegria.


E foi isso minha gente, toda semana vou postar as coisinhas aqui pra vocês sobre os meus treininhos! Quem sempre quiser acompanhar é só segui no instagram @belaonofre, ou na fanpage "Blog da Bela" no facebook.

Espero que tenham gostado. Beijo beijo.


Facebook: Orsi Academia | Instagram: @orsiacademia 

Gaspar | Avenida das Comunidades nº49 | Bairro: Santa Terezinha 
Telefone: (47)3332-0742

Tijucas | Rua Joaquim José Santana nº208 | Bairro: Centro 
Telefone: (48)3263-5076

Canelinha | Avenida Cantorio Florentino da Silva nº1038 | Bairro: Centro 
Telefone: (48)3264-1048

Nova tento | Rua Marechal Teodoro nº59 | Bairro: Centro 
Telefone: (48)3267-0093


quarta-feira, 4 de março de 2015

2 com 1 - Blusa preta de coração branco.

Oi gente linda, hoje tem 2 com 1 que estou devendo pra vocês faz duas semaninhas já, é que as coisas por aqui andam bem corridas e meu tempo ta contadinho, como agora voltei para a faculdade pensem como está minha mente brilhante, completamente atordoada. mas vamos a dica de hoje.
Preparei uma blusinha super básica que da pra se usar em várias ocasiões tanto pra sair, trabalhar, jantarzinho ou um almoço, deixa um toque romântico devido aos detalhes em corações.

1º look: Para noite.
Bom, pra um look mais baladeiro uma sainha preta também, curtinha, claro haha e a camisetinha dica do dia, claro pra fugir um pouco do preto e branco uma sandália bem colorida, eu optei por uma rosa, que aliás resgatei na sale da Raphaella Booz e paguei uma baba, adoro! haha Claro que com uma cluth por que nós mulheres precisamos carregar o batom, celular e documentos.



2ºLook: Para o dia.
Nesse segundo look já coloquei uma calça jeans em preto, com uns rasgados na frente que está super em alta de novo, a blusinha dica, e como look dia geralmente é pra trabalho ou uma voltinha mais tranquila tipo shopping e algo do gênero, como uma sapatilha básica e uma bolsinha que cabe bastante coisa dentro apesar do tamanho, que faz meio que um conjunto, e um cintinho um pouco mais grosso com detalhe em dourado. Super amei esse look, e inclusive usei na faculdade esses dias.


 Bom meninas, a blusinha é da Retry, super confortável e prática pra qualquer ocasião, sainha como já falei em outro post é da Eloeth, bolsa, sapatilha e cinto Gabriela Calçados, sandália Rapahella Booz, calça black TNG e a minha cluth MK. As peças são todas minhas e nenhuma é nova, sempre reutilizo muuuuuito minhas roupas, e procuro sempre montar looks diferenciados.

Espero que tenham gostado. Beijo beijo!


segunda-feira, 2 de março de 2015

Look do dia - Koisa de Pano

Segundinha linda, vem com link lindo, óóóbvio!
Eu como sou mega fã de um dress bem curtinho estou in love ever, por esse lindo azul com detalhes em flores, que deixa tudo mais leve e romântico.
E não tem nada melhor com esse calor que uma roupinha bem levinha e fresquinha.


Claro que os acessórios são da Mariana Amaral, que se mantém sempre presente nos meus looks.

Tijucas/SC | Avenida Bayer Filho nº597 | Centro
Facebook: Koisa de Pano | Instagram: @koisadepano
Contato: (48)3263-0266

São João Batista/SC | Rua Benjamin Duarte nº67 sala 01 | Centro
Facebook: Koisa de Pano Multimarcas | Instagram @koisadepano
Contato: (48)3368-7919

Unha da semana - Le Esmalteria

Bom dia, bom dia, bom dia! Minhas meninas, abandonei vocês sem posts na semana passada né, mais é que fiquei sem meu notbook, e ficou meio complicado de postar pelo ipad, mas já voltei com tudo!
Vamos de unha da semana (passada) haha semana passada estávamos em obra aqui em casa, então optei por uma cor mais clin do que as costumeiras, apesar de eu gostar bastante dessas corzinhas de nada haha
Semana passada escolhi a cor "Chic Pele" da Esmaltes Colorama, que ficou demais de lindo! Super amei!


Ele nessa foto ate parece meio rosadinho, mas, só que não, bem corzinha da pele, clarinha.


In love ever, e como a unha já é da semana passada posso dizer que tem uma fixação incrivel, bebei! Fiz as nails na 4ªFeira e ainda está lindona!

Le Esmalteria

Balneário Camboriú/SC | Rua: 1.300 nº180 sala 10 | Centro
Contato: (47) 9234-5072 | email: leesmalteria@gmail.com
Facebook: Le Esmalteria | Instagram: @leesmalteria