quarta-feira, 29 de abril de 2015

Garnier Fructis Apaga Danos

Olá gatinhas, hoje é dia de vííídeeeoooo haha
To empolgada, e o vídeo de hoje vou contar pra vocês sobre o Shampoo e Condicionador da Garnier Fructis da coleção Apaga Danos.
Estou usando mais ou menos uma semana, uma semana e meia essa dupla haha e estou adorando!!!!
O shampoo e condicionador estão deixando meu cabelo super macio, soltinho e onde esta loiro esta ficando com um aspecto super saudável e forte.



Eai gostou do vídeo? Dá um gostei e se inscreve no meu canal vaaai!
Minhas redes sociais são essas ai em baixo, segue lá e mande suas dicas!
Instagram: @belaonofre
Fanpage: Blog da Bela http://facebook.com/belaonofre
Blog: http://www.belaonofre.com.br
Email: blogdabelaonofre@gmail.com
Beijo beijo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Unha da Semana - Bela Onofre

Boooa tardeee lindocas!
Como todas as sextas faço minha unha na esmalteria e semana passada não consegui ir até lá, tive que eu fazer minha unha sozinha, mais como isso não é nada sobrenatural, fiz e ficou lindo (modesta) haha
Segue ai o vídeo que eu fiz mostrando as coisinhas que usei hehe



E como estou mega curtindo essa vida de vídeos haha espero que vocês gostem desse também!
Me mandem diquinhas meninas, não esqueçam!!

Eai gostou do vídeo? Dá um gostei e se inscreve no meu canal vaaai! 

Minhas redes sociais são essas ai em baixo, segue lá e mande suas dicas!
Instagram: @belaonofre
Fanpage: Blog da Bela 
Email: blogdabelaonofre@gmail.com

Beijo beijo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jardim Secreto - YouTube

Hello hello hoje tem vídeozinho no canal do YouTube e tá demais!
Meninas confesso que estou começando a gostar desse negocio de vídeo, acho que esta entrando melhor na minha ideia hahahaha

O vídeo de hoje esta falando dos livros que estão viciando todos e todas que conhecem eles, é o Jardim Secreto e o Floresta Encantada, são os livros de colorir para adultos de caça ao tesouro e antiestresse, no vídeo estou mostrando os desenhos que já pintei e o que eu uso para pintar. Uso os lápis da Faber Castel EcoLapis 48 cores e os Aquareláveis 12  cores, os giz de cera e as canetinhas 12 cores pontas finas, uma caixa com 24 cores da Bic, e da Barbie comprei uma caixinha com 12 cores e dois lápis de gliters, sim os lápis tem gliter, quase morri do coração quando vi hahaha ameeeei gente, sendo que a pigmentação deles é fora de serie. Os lápis da Faber também são super pigmentados os da Bic já nem tanto, mas são ótimos para os detalhes internos.


Eu organizo eles todos em um estojo e as canetinhas e os aquareláveis eu deixo em um porta canetas pra ficar mais separadinhos, quando estou pintando deixo todos em um bandeja pra que eles não rolem e caiam no chão e acabem se danificando. Outras coisa bem importante pra quem esta entrando nesse vicio é um bom apontador, isso é essencial, alguns apontadores podem estragar seus lápis, fiquem de olho.


Ontem usei a técnica do aquarelável com o pincel que veio com ele e  cotonete, não molhem muito o pincel ou cotonete pra não borrar e nem passar pra outra folha, algumas pessoas usam a técnica da sombra de maquiagem ou um giz de cera em pastel também, vou testar e depois mostro pra vocês hehe A minha primeira tentativa ficou meio termo que dei uns borrões, mas pra primeiro até que ficou bom hahahaha 


Espero que tenham gostado, beijo beijo.



quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fashion Day

Gente, como todas sabem sábado (18.04) teve o Fashion Day em Itajaí/SC, que foi um reunião entre amigas, e gente estava demais tá, muita roupa linda, acessórios de babar, espaço gourmet que não dava vontade de sair de perto (bem gulosa), lingerie de deixar os namorados/maridos/affers apaixonados e o que falar do espaço beauty que encantou das pequenas princesas até nós mulheres!










Estava tudo demais meninas, parabéns e já estou aguardando o próximo.

Marina Santos, eu e nossas amigas lindas!

Marina Santos, eu e a minha amorinha que já é cliente fiel da Marina.

Beijo Beijo meninas!


Unha da Semana - Le Esmalteria

Bom dia gostosinhas!
Estou meio atrasada com os posts mais antes tarde do que nunca né haha vamos lá!
Minha unha da semana eu fiz no sábado lá na Le Esmalteria, como sempre, e como muitas já viram minhas unhas em gel me abandonaram, uma pena estava amando elas #chateada
Mas como agora minhas unhas estão toquinhos, mostro pra vocês como cores também ficam bem em unhas pequenas, eu como sempre muito discreta pintei com um roxo divo, da Giovanna Antonelli, gente, assunto sério tá, nunca tinha visto um roxo tão lindo em um esmalte, babei!


Minhas unhas estão parecendo cabecinhas de cotonetes haha tudo redondinha pequeninha haha mais eu amei tanto essa cor que nem me importo, na foto a cor ficou meio assim, mas ele é um roxo bem uva gente, aaaiiii tão lindo!


E esse extra brilho da Sally Hansen,  morro de amor né, que o esmalte fica top além de ter uma resistência sem igual!

Quem ai amou? Eu amei, e não foi pouco haha
Beijo beijo

Balneário Camboriú/SC | Rua: 1.300 nº180 sala 10 | Centro
Contato: (47) 9234-5072 | email: leesmalteria@gmail.com
Facebook: Le Esmalteria | Instagram: @leesmalteria 

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Baton Nyx - YouTube

Olá minhas meninas, quero agradecer a todas pelo apoio no primeiro vídeo ontem, e hoje claro tem um vídeo com uma dica de verdade.
E a dica de hoje vai com os batons da NYX que comprei no camelo de Balneário Camboriú que são super parecidos com os da MAC, ai em baixo estão as cores e os números.


Roxo: 30 | Rosa: 02 | Nude: 26.




Espero que vocês gostem, e me mandem dicas! Beijo beijo!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Blog da Bela no YouTube

Oi gente! Agora eu to nos youtube da vida também, graças a vocês, é claro!
Como algumas leitoras lindas me mandaram emails e recadinhos pelo face para que eu fizesse videos pra ficar mais pertinho de vocês, eu fiz!

Esse é só um vídeo pra vocês me conhecerem, mais ao longo da semana vou postar mais um com uma super diquinha, quero que vocês me mandem o que vocês querem que eu fale, pode mandar pelo face, por email (blogdabelaonofre@gmail.com), ou nos comentários do vídeo que eu vejo e vou anotando tudo!




Como é o primeiro ainda tem algumas falhas mais me perdoem com o tempo vou ajeitando as coisas hehe to meio amadora no negócio ainda (bem amadora me sentindo) haha 

Beijo, beijo e espero que gostei! 


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look do dia - Marina Santos

Olá olá olá minha gente linda, que me acompanha! Como faz tempo que não posto um lookinho aqui pra vocês vamos de look do outro dia, mais não deixa ele menos importante por isso, por que ele está lindo divo de morrer!
T-Shirt linda que claro nunca falta nos meus looks, sainha sino que esta super em alta, já estava presente nos looks de verão, e vai ficar no inverno, A D O R O, blazer blue para aquelas que amam um conjuntinho, eu amoooo né, acho que deixa o look todo completinho, e óóóóóóbvio que não pode falta a cluth companheira de todas as mulheres hehe




Quem esta babando nesse look?? Eu estou in loooove ever, e claro os acessórios são da minha super parceira Marina Santos.

Beijo beijooo...

Marina Santos | Roupas - Acessórios - Mary Kay

Contato| Whatsapp: (47) 9611-6943
Facebook: Marina Santos | Instagram: @marinaa.santos 

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Atualização IOS 8.3

Bom dia, bom dia, booom diiiaaa!
Na quarta de noite atualizei meu iphone com a nova versão do IOS 8.3, e vou confessar que muito me surpreendeu, mas foi uma surpresa muito boa, além das novas eficiências para o iphone ele também trouxe novos emoticons, amém né, mais do que na hora, tivemos inclusão de tons de pele e das novas versões familiares.
O estatuto da família agradece e claro que as novas famílias também, pois foram criadas várias versões dos emoticons para ninguém ficar de fora.


E os famosos emoticons de casais também foram reformulados, só acho que eles também deveriam ter opções de mudança no tom de pele.


E claro esse que eu achei o mais legal de todos, as escolhas de tons de pele, que não fica restrita apenas aos rostinhos normais, os esportistas também mudam o tom de pele, muito muito legal essa inclusão. 




E claro que não menos importante as novas bandeiras e até que enfim coloraram nossa querida bandeira do Brasil, que eu particularmente sentia muita falta. 


Essas foram as principais mudanças que veio junto no IOS 8.3, e que estão super aprovadas.
Parabéns Apple!

Beijo beijo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Inauguração Casa da Noiva & Cia - Tijucas

Olá meninas! Como algumas sabem estou noiva ( e toda boba haha), e ontem aqui em Tijucas/SC abriu um espaço todinho para nós noivas, e claro que não pude deixar de ir conferir né.
O que falar desse espaço, simplesmente divino, perfeito, aconchegante, lindo e tem tudo que precisamos para o dia do casório, que é um dia muito esperado e que queremos que saia tudo mais do que perfeito.
A Casa da Noiva & Cia além de oferecer um dia da noiva magnifico, digno de princesa, tem várias parcerias para que nós não percamos tempo, como fotografo, DJ, banda, vestidos (noivas e convidadas), doces e bolos, buffet, decoração, cerimonial, moda intima (lua de mel, hmmmm haha), lembrancinhas, cortinas, almofadas, sapatos, bebidas, massagens, maquiadores, cabeleireiros, flores, listas de presentes, aaaiiii tanta coisa que fico até perdida, e não sei por onde começar, mais elas estão lá para direcionar nós, e nos manter em pé haha









Apaixonadamente apaixonante e vontade de casar já haha só pra ter isso tudo, tão delicia.
Foi um prazer conhecer o espaço de vocês e muito obrigada pelo convite, ontem foi apenas para a imprensa, colaboradores e parceiros, e hoje já estão atendendo normalmente as noivinhas de plantão. Com toda certeza super indicarei vocês.



Pra quem amou e também quer ir conhecer e usufruir desse espaço divino, segue ai o site e o endereço. Vocês vão se apaixonar, garanto.


Casa da Noiva & Cia

Rua: Marechal Deodoro, nº1264 (Frente) | Centro | Tijucas/SC
Contato: (48) 3263-1048 | (48)8821-0190