sexta-feira, 13 de maio de 2016

Evento Swarovski e Le Esmalteria

Mas foi muito glamour, muito brilho e muita riqueza! Na sexta (06/05/2016) tivemos no Balneário Camboriú Shopping, um evento especial para o dia das mães e esse mimo foi na loja da Swarovski juntamente com a Le Esmalteria Nail Bar, foi muito legal, estava la também a Amanda Cake's que é aqui de Itajaí, que ficou la adoçando nossa tarde (aquele bolo de leite ninho ainda esta guardado no meu coração, melhor coisa que já comi na vida!!!)
Todas as clientes que passaram por lá ganharam uma esmaltação com uma pedrinha de swarovski, com os esmaltes importados da Le Esmalteria, os que mais ganharam a atenção das clientes foi os da Marc Jacobs e o divo Rouge - Christian Louboutin.


Fernanda Proprietária da Le Esmalteria e Danieli gerente da Swarovski.

Minhas amigas lindas que compareceram ao evento tambem meu muito obrigada, deixaram nossa tarde ainda mais divertida, tem coisa melhor que encontrar as amigas, no shopping em um evento bem de menininha!! Amo muito!!
Minhas lindas que me acompanharam na faculdade e que levo pra vida, Taline e Marilia, e minha irmãzinha Mariana.

Esse evento foi praticamente um encontrinho de blogueiras que estavam as minhas convidadas Raissa Arcanjo e Melissa Menezes, e as lindas Camila Guerra e Elaine Zanol que viram nosso convite pelo meu IG e foram até o shopping nos conhecer, nos amamos essa surpresa!   

Melissa e Raissa, minhas amigas blogueiras e convidadas.


Camilla Guerra e Elaine Zanol, que foram nos conhecer.


Pensa que juntou ferrou, mulher junta já é um perigo, agora blogueiras juntas é quase um tsunami feminino. Amei conhecer vocês meninas e vamos marcar muitas parcerias e projetos juntas.

Bela, recatada e da Swarovski!!! Essa sou eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Apaixonada por essas peças lindas e quero dizer pra vocês que me surpreendi com os valores das peças, sempre achei que fosse muito mais caro, maaaaasss sabe que até que não menina!!! To querendo já!



Já estou esperando o próximo evento e o próximo encontrinho com essas gatas!!

Beijo, beijo!!

Instagram: @leesmalteria
Contato: (47) 9282-9083
Endereço: Rua 1300, Centro, Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú Shopping
Instagram: @swarovski 



Nenhum comentário:

Postar um comentário