terça-feira, 17 de maio de 2016

Tendência: Tênis branco.

Ultimamente o tênis branco vem ganhando grande destaques nos looks femininos, antes era mais usado para uso esportivo, mas hoje já pode ser jogado pra uma baladinha ou ocasião mais especial.
Sendo o queridinho nos nossos corações e das fashionistas, o tênis tem em diversos modelos e valores, eu tenho dois, um mais estilo botinha e outro normalzinho (não muito kkkk), eu uso bem mais o botinha.


Esses são os modelos que eu tenho e sou apaixonada.

Como são vários modelos, opções e praticamente todas as marcas de calçados tem um tênis branquinho, com valores de R$59,90 até 499,00, que já vi por ai e achei um absurdo haha 
Quanto aos look's que podemos usar são os mais diversos, podem ser os mais básiquinhos, ou compostos, caem bem com calça jeans, vestidinho estampado, vestidos longos ou uma sainha, basta usar a criatividade. 





Quem mulher não ama sair assim, bonita e confortável? Confesso que eu usaria qualquer desses look's facilmente hehehe
Usem e abusem dos seus branquinhos que eu vou ali usar o meu e já volto kkkkkk

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário